PC deflagra segunda fase da operação Babilônia em Patos de Minas - Portal MPA

Publicidade

PC deflagra segunda fase da operação Babilônia em Patos de Minas

Postado em 17/06/2022 10:00
Publicidade

Nessa quarta-feira (15/06), a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) deflagrou a segunda fase da operação Babilônia, visando combater o tráfico de drogas em Patos de Minas, no Alto Paranaíba. Durante a ação, os policiais civis localizaram, em uma residência do bairro São José Operário, 10 quilos de maconha, sendo realizada a prisão em flagrante de um homem, de 23 anos, que assumiu a propriedade do produto.

A primeira fase da operação foi realizada no dia 25 de maio e teve como objetivo desarticular dois grupos especializados em tráfico de drogas em Patos de Minas e região. Na ocasião, 12 pessoas foram presas, sendo oito preventivamente e quatro em flagrante, e uma adolescente apreendida.

Segundo o delegado Érico Henrique Resende Rodovalho, titular da Delegacia de Repressão a Crimes Contra o Patrimônio, Tóxicos e Entorpecentes, “a Polícia Civil de Minas Gerais continua empenhada e comprometida no combate à criminalidade em todas as partes da cidade, sobretudo, para dar a devida resposta às demandas apresentadas pela sociedade por meio de denúncias anônimas”.

Primeira fase da operação Babilônia: clique AQUI .

As informações são da PCMG.

O post PC deflagra segunda fase da operação Babilônia em Patos de Minas apareceu primeiro em Portal Amirt.

Postado originalmente por: Portal AMIRT

Publicidade