Publicidade

Mulher enfrenta ursos para salvar cães nos EUA; veja o vídeo

Postado em 02/06/2021 15:00

Os ursos estavam passando pelo muro da residência, quando cachorros começaram a latir, e um deles reagiu e tentou atacar um animal

O vídeo de uma mulher enfrentando um urso para salvar seus cães viralizou na internet. O fato ocorreu em Utah, nos Estados a Unidos (EUA).

Na ocasião, a mulher avista um urso andando pelo muro da residência com o seu filhote, enquanto seus cachorros latem bravos.

Advertisement

No vídeo é possível ver que o urso tenta atacar um dos cachorros, quando a mulher, sem pensar, corre em direção ao animal para empurrá-lo.

Ela pega o cachorro menor no colo e verifica se todos estão bem. Em seguida, ela volta para a casa e o urso vai embora.

Identificada com Hailey, no TikTok, a mulher foi considerada heroína pelos usuários da rede social. Porém, outros explicaram que o urso estava apenas tentando defender o seu filhote. Por sorte, ninguém se feriu.

Conforme especialistas, ataques de ursos a seres humanos são raros, mas podem acontecer. Caso se sintam acuados, eles podem reagir.

Nativo de Utah, o Urso Negro americano vive em áreas florestadas do estado, que pode possuir cerca de 4 mil animais. Apesar do nome, eles podem também ser marrons ou beges.

@bakedlikepieReply to @cynthianatsalazar @tempurashrimp guess you a fighter and a flighter haha. Love you, you badass! ##badass ##cousinhailey

♬ original sound – Brenda✨

 

The post Mulher enfrenta ursos para salvar cães nos EUA; veja o vídeo first appeared on Portal Amirt.

Postado originalmente por: Portal AMIRT

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!