Mulher de 40 anos é morta a facadas em abrigo da prefeitura de BH - Portal MPA

Publicidade

Mulher de 40 anos é morta a facadas em abrigo da prefeitura de BH

Postado em 13/01/2022 12:00

Na tarde dessa quarta-feira (12), uma mulher de 40 anos foi morta a facadas em um abrigo da prefeitura de Belo Horizonte. A suspeita do crime é uma mulher de 34 anos, que foi presa.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a corporação recebeu uma denúncia de uma confusão no Abrigo Granja de Freitas, localizado na Rua Diniz, no Bairro Granja de Freitas, na região Leste da capital.

No local, os militares foram informados de que não havia briga. Com isso, o atendimento foi dispensado. Porém, cerca de 30 minutos depois, os policiais foram acionados novamente.

Ao retornar ao abrigo, a PM encontrou a vítima no chão com sagramento devido as várias facadas. Além disso, várias pessoas estavam discutindo entre si.

A mulher foi socorrida para o Hospital XXIII, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. A suspeita do crime relatou que a briga começou porque a filha da vítima, de 20 anos, havia furtado um celular de um homem, chefe das duas. Com a denúncia do crime, o atrito entre elas se formou.

Ela ainda contou que, na última terça-feira (11), a vítima foi a sua moradia e desferiu uma facada enquanto ela amamentava a filha de 7 meses. Logo, ela precisou ser atendida em uma UPA.

A mulher confessou o crime. Uma testemunha afirmou que a suspeita foi agredida antes de cometer o crime. Já um assistente social disse que o atrito entre elas vinha acontecendo há cerca de seis meses.

Ao ser encaminhada para a Central de Flagrantes da Polícia Civil, a filha da suspeita precisou ser entregue ao Conselho Tutelar.

Foto: Google Street View/reprodução

O post Mulher de 40 anos é morta a facadas em abrigo da prefeitura de BH apareceu primeiro em Portal Amirt.

Postado originalmente por: Portal AMIRT