Publicidade

Jovem Pan FM chega aos 26 anos operando em Belo Horizonte

Postado em 05/03/2021 19:00

Belo Horizonte – Emissora mineira é uma das principais emissoras voltadas ao público jovem no país. Rádio nasceu em 1995

A Jovem Pan FM 99.1 da capital mineira está completando hoje (5) 26 anos de atuação, estação que está entre as principais parceiras da marca Jovem Pan FM no país. Inaugurada em 1995, a afiliada da rede liderada pela Jovem Pan FM 100.9 de São Paulo é considerada um dos principais canais de comunicação jovem no país. A emissora também tem forte atuação no jornalismo para informar os ouvintes sobre a situação do trânsito na capital mineira, além de considerável atuação nas áreas promocional e de entretenimento.

A emissora conta com uma intensa atividade promocional e artística na Grande Belo Horizonte. Com sua programação local, a afiliada segue a orientação artística da rede Jovem Pan FM, sendo importante parceira para a manutenção e criação de produtos para a marca nacional.

Advertisement

Os resultados obtidos na capital mineira servem de espelho para a operação da rede, assim como ocorre em outras praças importantes que sediam afiliadas da Jovem Pan FM. A 99.1 FM possui uma ampla grade local nos horários determinados pela rede, além de interações em todos os intervalos comerciais enquanto a rádio está na cadeia nacional.

Além dos números de audiência, a Jovem Pan de Belo Horizonte sempre chamou atenção através de seu porte técnico, sendo considerada uma das rádios mais bem estruturadas do país. Possui uma qualidade técnica de áudio considerada de alto nível, além de outros elementos (como sua área de cobertura) que caracterizam a questão técnica da 99.1 FM.

Essa condição auxilia diretamente no fortalecimento da marca da rede paulista no mercado de Belo Horizonte, além de manter a FM como uma das rádios mais competitivas de Minas Gerais. Segundo a última atualização de audiência de Belo Horizonte, a Jovem Pan aparece estável no ranking geral, na quinta colocação de audiência e com o quarto maior alcance do rádio da Grande Belo Horizonte (05h-00h/FM+WEB/todos os dias e locais/Kantar IBOPE Media). Na média história, a emissora vive hoje um de seus melhores momentos de audiência, além de um alcance fixo acima de 1 milhão de ouvintes diferentes impactados em 30 e 90 dias.

Foto: Reprodução

Por: tudoradio.com

 

The post Jovem Pan FM chega aos 26 anos operando em Belo Horizonte first appeared on Portal Amirt.

Postado originalmente por: Portal AMIRT

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!