Publicidade

Filha dá golpe em mãe, mas é desmascarada por TV na Turquia

Postado em 16/03/2021 15:01

A jovem recebia dinheiro da mãe que achava que ela estava estudando em Oxford

Após participar de uma reportagem, uma mulher descobriu que foi enganada pela filha por cinco anos na Turquia. Merve Bozkurt tinha 20 anos quando contou para a mãe, que se chama Gulseren, que passou para medicina na Universidade de Oxford, na Inglaterra. Mas, tudo não passava de uma mentira.

Enquanto ela “estudava”, sua mãe trabalhava vendendo flores em um cemitério para ajudar a filha com os gastos. A farsante ainda enviava fotos em que aparecia com um jaleco branco para a mãe. Na época, a filha contava para ela que “desejava se tornar uma neurocirurgiã”.

Advertisement

Porém, Merve não tinha passaporte e nem havia saído da Turquia. Ela estava em Istambul e trabalhava como corretora imobiliária.

Como toda “mentira tem perna curta”, em certo dia uma emissora de TV local procurou Gulseren para fazer uma matéria sobre mães trabalhadoras e que se sacrificavam pela família. Na ocasião, ela recebeu ofertas de doações e até promessa de bolsa de estudos para cobrir os gastos da filha quando ela “completasse seu quinto ano”.

Só que ao entrar em contato com a universidade, a reportagem descobriu que Merve nunca havia sido matriculada. Após toda confusão, ela teve que confessar a mentira, conforme destacou o “Sun”.

“Eu me sinto muito mal porque aborreci minha mãe. Eu inventei uma história. Fiz com que todos acreditassem nessa história, inclusive eu. No entanto, na verdade eu estava trabalhando em um escritório de uma imobiliária em Istambul o tempo todo”, pediu desculpas a filha, que hoje tem 25 anos.

The post Filha dá golpe em mãe, mas é desmascarada por TV na Turquia first appeared on Portal Amirt.

Postado originalmente por: Portal AMIRT

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!