Publicidade

Danilo se apega ao “gol do acesso” contra o Pouso Alegre para mirar vitória e G-4 no Mineiro

Postado em 19/03/2021 15:00

Equipe de São João Del-Rei espera vencer para entrar no G-4 e seguir o pelotão de cima da tabela

O Athletic assegurou o acesso à elite do Campeonato Mineiro após empatar com o Betim por 0x0, no ano passado. Entretanto, foi uma vitória diante do Pouso Alegre que possibilitou ao Esquadrão de Aço entrar em campo com a vantagem do empate.

Naquela ocasião, Danilo, nos acréscimos, decretou o triunfo athleticano. Neste sábado (20), às 15h, no Estádio Joaquim Portugal, em São João Del-Rei, no Campo das Vertentes, o zagueiro e o clube voltam a enfrentar o mesmo adversário. Danilo considera a ocasião especial e espera que o Esquadrão vença novamente.

Advertisement

Com seis pontos, o Athletic ocupa a quinta colocação e vai enfrentar o Pouso Alegre, sexto, com cinco. O confronto é direto. Danilo se apega ao fator casa e afirma que a vitória é fundamental.

No entanto, não será tarefa fácil. Embora tenha vencido o último confronto, o Athletic fez outras duas partidas equilibradas com o Pouso Alegre no Módulo 2 e perdeu ambas no Sul de Minas. Na quarta rodada da fase de classificação, o Dragão venceu por 2 a 1. Na segunda rodada do Quadrangular Final, o triunfo do Pouso Alegre foi por 1 a 0.


Foto: Franco Júnior

The post Danilo se apega ao “gol do acesso” contra o Pouso Alegre para mirar vitória e G-4 no Mineiro first appeared on Portal Amirt.

Postado originalmente por: Portal AMIRT

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!