Publicidade

Copa do Brasil: partida entre Caldense e Vasco é adiantada por conta da Onda Roxa

Postado em 17/03/2021 11:00

Os times que se enfrentariam às 21h30 vão jogar às 17h30 desta quinta-feira (18) pela primeira fase da Copa do Brasil

Por conta das novas medidas restritivas previstas na Onda Roxa, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) alterou o horário da disputa entre Caldense e Vasco pela Copa do Brasil. A partida estava agendada para 21h30 desta quinta-feira (18) e foi adiantada para 17h30 do mesmo dia. Os dois times se confrontam no Estádio Ronaldão, em Poços de Caldas.

De acordo com a assessoria do time mineiro, a mudança ocorreu por causa do toque de recolher imposto pelo Governo do Estado. A medida começa a valer nesta quarta-feira (17). A confirmação do adiamento do jogo foi feita pela CBF nessa terça-feira (16).

Advertisement

Além da partida entre Caldense e Vasco, outras equipes tiveram o horário alterado. A disputa entre Caxias e Fortaleza passou de 19h15 para 20h e acontece nesta quarta-feira (17). Marília e Criciúma que jogariam nesta quarta, vão se enfrentar na quinta, 17h. O jogo entre Mirassol e Bragantino também mudou de 19h15 para 20h desta quinta-feira (18).

Foto: Pixabay

 

The post Copa do Brasil: partida entre Caldense e Vasco é adiantada por conta da Onda Roxa first appeared on Portal Amirt.

Postado originalmente por: Portal AMIRT

PlayPlay

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!