Publicidade

Caras de Pau! Homens roubam celular e postam foto no Instagram da vítima

Postado em 16/03/2021 17:00

Homens furtaram empresária foi enquanto pedia que preparassem comida para os dois imigrantes venezuelanos

Uma empresária teve o celular furtado e se surpreendeu ao constatar que os meliantes postaram uma selfie no Instagram dela após o acontecimento na cidade de Boa Vista, em Roraima.

Auricélia Rosa, de 29 anos, é proorietária de uma pizzaria com o marido e foi roubada enquanto atendia os dois suspeitos, imigrantes venezuelanos, que disseram sentir filme.

Advertisement

Quando fui à cozinha para solicitar que preparassem algo para matar a fome dos dois, esses venezuelanos se aproveitaram e levaram os celulares que estavam no balcão”, afirmou a mulher.

Os homens fugiram de bicicleta e fizeram a publicação de uma selfie comendo no perfil da empresária dois dias depois. Em seguida, ela trocou as senhas de todas as redes sociais e registrou um Boletim de Ocorrência (BO) com a foto para que os venezuelanos fossem investigados.

Conforme informou Auricélia, ela já recebeu telefonemas da polícia, mas ainda não há informações sobre a localização dos suspeitos. Nas redes sociais, ela afirmou que o caso a deixou desacreditada de pessoas que pedem ajuda. “Não daremos mais comida para eles. Infelizmente, por dois pagarão todos”, afirmou.

The post Caras de Pau! Homens roubam celular e postam foto no Instagram da vítima first appeared on Portal Amirt.

Postado originalmente por: Portal AMIRT

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!