Publicidade

Beneficiários que tiveram o auxílio emergencial negado têm até o dia 12 de abril para contestar decisão; saiba como

Postado em 05/04/2021 11:00

A solicitação será enviada e analisada pela Dataprev, empresa responsável por processar os pedidos do auxílio

O Ministério da Cidadania determinou data para contestar o auxílio 2021 negado. Os trabalhadores têm até o dia 12 de abril para recorrer à decisão. Apenas quem teve a nova rodada do benefício negado poderá contestar. Os inscritos que estiverem “em processamento” precisam aguardar a resolução do Governo Federal.

Para consultar o andamento do Auxílio Emergencial 2021, é necessário acessar o site da Dataprev, em www.consultaauxilio.cidadania.gov.br, e informar nome completo, CPF, data de nascimento e nome da mãe.

Advertisement

A contestação pode ser feita no mesmo site, clicando em “solicitar contestação”. Para realizar o processo, o beneficiário precisa se encaixar em uma das situações que permitem recorrer. Após a solicitação, a contestação será enviada para a Dataprev e analisada pela empresa.

O auxílio emergencial 2021 começa a ser pago nesta terça-feira (6). O valor, que vai de R$ 150 à R$ 375, será depositado pela Caixa Econômica Federal nas contas digitais já cadastradas pelos beneficiários. O pagamento será feito em três parcelas.


 

 

The post Beneficiários que tiveram o auxílio emergencial negado têm até o dia 12 de abril para contestar decisão; saiba como first appeared on Portal Amirt.

Postado originalmente por: Portal AMIRT

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!