Publicidade

BBB 21: celebridades torcem por rejeição de Karol Conká no paredão da semana

Postado em 22/02/2021 12:00

O quarto paredão desta edição está formado por Arthur, Gilberto e Karol 

Para a alegria de muitos, Karol Conká está no quarto paredão do Big Brother Brasil 21. Na formação da berlinda semanal, que ocorreu na noite desse domingo (21), ela foi indicada pela líder, Sarah. Nas redes sociais, artistas e influenciadores já estão comemorando a saída da cantora que disputa a eliminação com Arthur e Gilberto.

Bruno Gagliasso, Maisa, GKAY e Rafa Kalimann foram alguns famosos que subiram a hashtag “Fora Karol”. Além das celebridades, os internautas contribuíram para as tags de reprovação da rapper chegarem nos assuntos mais comentados do Twitter.

Advertisement

Wesley Safadão e Mumuzinho elogiaram a posição de Sarah. De acordo com a sister, Karol apresenta atitudes “incoerentes” dentro do jogo. O jogador de futebol Richarlison entrou na onda e disse que vai sortear uma camisa caso Karol saia com mais de 99%.

Formação do paredão

O paredão foi formado por quatro pessoas: a indicação da líder, a indicação em consenso de Caio, Fiuk e Gilberto, que foram finalistas da última prova de liderança, e os dois mais votados pela casa. Os três finalistas mandaram Arthur e os dois mais votados foram Gil e Projota.

Até então com quatro pessoas, o paredão foi decidido pela prova Bate Volta. Jogando com Arthur e Gil, Projota deu o melhor e escapou do paredão. Por ter sido indicada pelo poder maior da semana, Karol não participou da prova e foi direto pra berlinda.

 

Foto: Reprodução/GloboPlay

The post BBB 21: celebridades torcem por rejeição de Karol Conká no paredão da semana first appeared on Portal Amirt.

Postado originalmente por: Portal AMIRT

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!