Batida entre veículos deixa quatro mortos no Norte de Minas - Portal MPA

Publicidade

Batida entre veículos deixa quatro mortos no Norte de Minas

Postado em 30/12/2021 14:00

Uma garota, de 12 anos, e senhor, de 50, estão entre as vítimas que não restiram ao acidente

Um acidente deixou quatro pessoas mortas, incluindo uma menina de 12 anos, na BR-365, em Montes Claros, no Norte de Minas. A batida entre três veículos, um com placas de Guarujá (SP) e os outros de Minas, ocorreu nesta quarta-feira (29), na zona rural do município.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o veículo do estado paulista era um Corola e continha uma garota, de 12 anos, e um homem de 52, que morreram. Além de uma terceira ocupante, de 41 anos, que foi socorrida em meio às ferragens do carro. Conforme informado, ela foi internada em estado grave na Santa Casa de Montes Claros.

Já o Fiat Strada, com placa de Montes Claros, era ocupado por um jovem, de 18 anos e um senhor, de 50, que chegou a ser socorrido com vida, porém os dois faleceram. Segundo o SAMU, o homem apresentou trauma torácico e entrou em parada cardiorrespiratória. Assim, mesmo a após ser reanimado, ele não resistiu.

No último veículo, um Fiat Uno, de Olhos D’Água, os quatro ocupantes não tiveram ferimentos. Conforme os bombeiros, a Polícia Rodoviária Federal apoiou na ocorrência e ficou responsável pelas próximas ações no local do acidente.

Foto: SAMU / Divulgação.

 

O post Batida entre veículos deixa quatro mortos no Norte de Minas apareceu primeiro em Portal Amirt.

Postado originalmente por: Portal AMIRT