Publicidade

Barbeiro raspa o próprio cabelo em gesto de solidariedade e emociona cliente com câncer; veja o vídeo

Postado em 15/04/2021 15:00

Barbeiro decidiu raspar o próprio cabelo para dar apoio ao cliente e amigo de trabalho, que luta contra o câncer

Já pode separar o lencinho, porque essa história é de emocionar qualquer pessoa. Nesta semana, um barbeiro pegou seu “cliente” de surpresa com uma atitude de muita empatia e solidariedade.

Joel Ortega González, barbeiro em Alicante, na Espanha, recebeu o amigo, Neftali Martín, no salão para raspar o restante do cabelo.

Advertisement

Martín, que sofre queda capilar devido ao efeito colateral da quimioterapia para tratar um câncer do sistema linfática, montou uma câmera para registrar o momento.

Porém, ele não esperava a atitude do amigo. Após se despedir de seu cabelo, Martín foi surpreendido com Joel raspando sua própria cabeça em um gesto de solidariedade.

Imediatamente, Neftali começou a chorar. O vídeo, que foi postado no Tik Tok, já acumula mais de 9,4 milhões de visualizações.

Já no Instagram, Neftali comentou sobre o momento emocionante: “Pra quem não conhece @imjooeel não é só um colega de trabalho, ele é como um irmão pra mi. Eu te amo mano.”

A barbearia Lords and Barbers, onde os dois trabalham, também compartilhou o vídeo e descreveu: “Queremos percorrer este caminho com você, como sempre estivemos. Queremos mostrar o que é a verdadeira amizade, porque somos todos um. Pelos momentos que passamos e aqueles que nos resta viver. O que a barbearia une, que ninguém o separe.”

Uma verdadeira história de amizade, né? Que Martín consiga se curar em breve!

Assista ao vídeo emocionante:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Neftali Martin (@neftabarber)

Foto: divulgação Instagram 

The post Barbeiro raspa o próprio cabelo em gesto de solidariedade e emociona cliente com câncer; veja o vídeo first appeared on Portal Amirt.

Postado originalmente por: Portal AMIRT

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!