Atlético bate o martelo e acerta com ‘El Turco’ Mohamed para comandar o time - Portal MPA

Publicidade

Atlético bate o martelo e acerta com ‘El Turco’ Mohamed para comandar o time

Postado em 13/01/2022 12:00

Técnico argentino aceitou a proposta do Atlético, mas ainda não assinou o contrato

O Atlético finalmente conseguiu um novo treinador para a temporada de 2022. O técnico argentino Antonio ‘Turco’ Mohamed aceitou as propostas apresentadas pela diretoria alvinegra, que aguarda o comandante chegar em Belo Horizonte nesta sexta-feira (14).

A informação, que foi divulgada em primeira mão pela Rádio Itatiaia, aponta que o clube só não divulgou oficialmente o novo treinador porque o negócio está apenas apalavrado, sem assinatura de documento.

De acordo com fontes ligadas à negociação, o contrato entre Galo e ‘El Turco’, como é conhecido o técnico, foi intermediado por Cristian Bragarnik, empresário que trouxe Sampaoli. Além disso, Mohamed queria três anos de contrato, porém o Alvinegro ofereceu dois e ele aceitou.

O novo comandante ainda aceitou vir à Belo Horizonte com uma comissão técnica mais baixa, visto que o Atlético possui comissão fixa.

Vale lembrar que o Galo havia negociado com Jorge Jesus e Carlos Carvalhal, mas ambos negaram.

Antonio ‘Turco’ Mohamed

Mohamed, de 51 anos, está sem clube desde o fim de 2020, quando deixou o Monterrey, do México. Ele já comandou o Tijuana, Xolos, Huracán-ARG, América-MEX, Monterrey-MEX, Celta de Vigo-ESP e Monterrey.

Como treinador, ‘El Turco’ Mohamed conquistou nove títulos na carreira: Copa Sul-Americana de 2010 (Independiente), Apertura da Liga Ascenso do México 2010 (Tijuana), Copa Argentina 2013/2014 (Huracán), Liga dos Campeões da Concacaf 2015 (América-MEX), Torneio Apertura do Campeonato Mexicano 2012 (Tijuana), 2014 (América-MEX) e 2019 (Monterrey), Copa do México Apertura 2017 (Monterrey) e Copa do México Clausura 2019/2020 (Monterrey).


Foto: Divulgação / Instagram / Monterrey

O post Atlético bate o martelo e acerta com ‘El Turco’ Mohamed para comandar o time apareceu primeiro em Portal Amirt.

Postado originalmente por: Portal AMIRT