fbpx
Pular para o conteúdo

Homem armado ameaça sogro e é preso em Conceição do Pará

Image

Um homem de 23 anos foi preso pela Polícia Militar, nesta sexta-feira (15), por porte ilegal de munições, tráfico ilícito de drogas e ameaça. Na ação, foram apreendidos um revólver, calibre 38, com seis munições intactas, 29 pinos de substância semelhante à cocaína, uma porção e uma pedra de substância análoga ao crack, cerca de 90 gramas de substância análoga à maconha, 180 porções de substância análoga à cocaína, pinos de cocaína vazios, invólucros de plástico vazios e duas balanças de precisão.

A ação ocorreu após os militares serem acionados a comparecer na residência da vítima, um homem de 39 anos, no Centro de Conceição do Pará. A vítima relatou que o autor de 23 anos, namorado de sua filha de 15 anos, estava ameaçando a filha. Ao intervir, o autor retirou uma arma de fogo da cintura e efetuou um disparo para o alto, dizendo que se o pai não se afastasse, iria matá-lo. Após o ocorrido, o autor e a namorada saíram do local em direção à casa do autor.

Dessa forma, as equipes policiais deslocaram-se até a casa do suspeito, sendo recebidos pela mãe do autor, que autorizou a entrada dos militares. Ela relatou que o filho não estava em casa, porém os militares o localizaram escondido no terreno dos fundos da residência. Após diligências, foram encontradas diversas caixetas no terreno vizinhos, contendo em seu interior o revólver calibre 38, com seis munições intactas, pinos de cocaína, porção de crack, maconha em barra pequena, porção de cocaína, pinos de cocaína vazios, invólucros de plástico vazios e duas balanças de precisão.

Diante dos fatos, os homem de 23 anos foi preso e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os materiais apreendidos.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x