fbpx
Pular para o conteúdo

Xerife Alonso se manifesta sobre o “Disk Balada”.

Image

Na seleção paraguaia que disputa amistosos na Europa, o zagueiro Junior Alonso se manifestou nas redes sociais sobre a abordagem sofrida por Matías Zaracho por membros de torcida organizada do Atlético, em um bar de BH. “Força, Zaracho”, escreveu o defensor.

O argentino foi abordado por integrantes da Galoucura na noite de terça-feira, poucos minutos após a organização anunciar que faria o chamado “disk balada”, ou seja, receberia informações de jogadores em eventos noturnos para fazer cobranças contra a má fase da equipe.

“Força, Zaracho. Além de futebolistas, somos seres humanos, com defeitos e virtudes, com familiares por trás. Assim como no ano passado ganhamos títulos importantes e desfrutamos todos juntos, não é porque não estamos ganhando neste momento que não podemos ao menos compartilhar com familiares e amigos um jantar. Todos estamos juntos nisso, amigo! – escreveu o paraguaio.

O próprio Zaracho se manifestou também via redes sociais sobre o ocorrido, informando que não se importa de ser cobrado, mas que estava jantando com familiares da Argentina, além de “beber água”. Versão contestada pela organizada.

O Atlético ainda não se manifestou sobre o incidente. Os jogadores e a diretoria do clube já haviam sido abordados na porta do CT, no fim de agosto, logo após a derrota para o Goiás. Alonso está longe, com a seleção paraguaia que enfrenta os Emirados Árabes (23/9) e o Marrocos (27/9) na Europa. Será desfalque do Galo contra o Palmeiras, em 28 de setembro.

FUTEBOL MINAS FM