fbpx
Pular para o conteúdo

Live da Marília Mendonça acontece nesta quarta e ameaça o reinado de Jorge e Mateus

Image
marilia-mendonca

Nesta quarta-feira (8) acontece uma das lives sertanejas mais esperada da quarentena. A live de Marília Mendonça vai movimentar a web e a ameaça o reinado dos cantores sertanejos.

Daqui a pouco, as 20h, acontece a live da cantora Marília Mendonça, que vai apresentar para o seu público os grandes sucessos que fazer parte da sua carreira. Deste esta terça, a cantora aparece entre os assuntos mais comentados do Twitter.

A live sertaneja da rainha da sofrência é uma das mais esperadas da quarentena e pode ameaçar Jorge e Mateus, que bateram o recorde mundial de público no último sábado com mais de 3 milhões de acessos simultâneos.

Para assistir Marília Mendonça ao vivo na web, se inscrever no canal oficial da artista. O show está programado para começar às 20:00hs no YouTube

Marília Mendonça não quer ostentação

Uma das novidades na live sertaneja é que Marília se apresentará sozinha, sem banda. Como forma de garantir a segurança de seus músicos, a cantora utilizará playback para substituir a parte instrumental.

Recentemente, duas lives pararam a internet. Uma foi feita pelo cantor Gusttavo Lima e bateu 18 milhões de espectadores, superando a cantora Beyoncé.Além do cantor, a dupla Jorge e Mateus alcançou 39 milhões de internautas e arrecadou toneladas de alimentos.

Tanto a dupla quanto Gusttavo Lima receberam críticas pelo número de pessoas trabalhando durante as respectivas transmissões.

“Eu sempre tive uma relação muito forte com o meu público nas redes sociais. Agora, mais do que nunca, as redes estão ajudando muito. Todo o repertório foi feito com a ajuda da galera, que me manda sugestões. Diferente das outras lives que eu fiz, essa será com músicas só dos meus trabalhos, vou passear por todos os meus trabalhos, desde o início da minha carreira” revelou a cantora.

Diferente do que aconteceu com Jorge e Mateus, que geraram polêmica em sua live, com uma imagem que mostrava uma aglomeração de pessoas por trás das câmeras, em um momento em que a recomendação da Organização Mundial de Saúde e do Ministério da Saúde é de distanciamento social, Marília Mendonça assegura que respeitará todas as recomendações.