Nos Bastidores com PH

Leonardo foi pressionado a retomar projeto com Eduardo Costa

Postado em 27/04/2020 12:43

No ano passado, o cantor sertanejo Eduardo Costa se envolveu em burburinhos que atingiram de maneira negativa sua relação com Leonardo, e tudo indica que isso ajudou a romper a parceria diante das atitudes e divergências de opiniões mantida entre eles.

Em meio ao novo trabalho musical, Eduardo Costa havia voltado a conversar com o ex-parceiro nos palcos, mas Leonardo descartou a possibilidade da retomada do projeto bem-sucedido, tendo como justificativa o envolvimento com o projeto comemorativo da trupe ‘Amigos’, além do ‘Pai e Filho’, novo projeto que planeja continuar com o filho, o também sertanejo Zé Felipe.

Nesta próxima sexta, dia 1 de maio, a partir das 20h, eles serão vistos na live do ‘Cabaré em Casa’. Mas, engana-se quem acha que tudo mudou da água pro vinho. De acordo com informações concedidas pelo site Movimento Country, o projeto só saiu do papel após forte pressão dos patrocinadores sobre Leonardo, visto que a onda de shows foi uma das bem mais sucedidas dos últimos anos.

Veja também
<
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
Autor do blog: Paulo Henrique
Paulo Henrique (PH) é comunicador de rádio e também empresário artístico. De Seg a Sexta pela Rádio Nova Sertaneja, PH comanda o Conexão Rádio Show das 16h até 19h. E aos domingos pela Minas Fm, tem Samba Aê, de 12h até 15h. Além do rádio, PH promove vários eventos por todo país, e gerencia a carreira do artista Júnior Andrade. Por aqui, PH junta diversão com informação. Conheça mais pelo instagram: @PH.Reall
error: Este conteúdo é protegido!