fbpx
Pular para o conteúdo

Eduardo Costa tem caso com garota de programa exposto e abre o jogo sobre relação

Image

Eduardo Costa gerou polêmica ao comentar possível affair
com garota de programa após vazar mensagem picante enviada à mulher

O cantor sertanejo Eduardo Costa, se envolveu em uma grande polêmica após ter possível namoro com uma garota de programa exposto em meio à trocas de mensagens com a profissional. Segundo informações do colunista Leo Dias, que recebeu as mensagens com exclusividade, uma garota de programa compartilhou para seus seguidores uma mensagem que teria recebido de Eduardo Costa: “Para você, amor”.

Isso desencadeou fortes rumores de que os dois estariam vivendo um romance e o colunista procurou Eduardo Costa, que respondeu às especulações. Segundo o cantor sertanejo, os boatos do namoro são fake, pois ele nem conhece a menina: “Eu respondo as meninas no Instagram com muita brincadeira. Nem sei quem é essa menina, vou até olhar. Acabei de ver a menina aqui, nem conheço”.

Eduardo Costa aproveitou para explicar que o fato da mulher ser garota de programa não impediria um relacionamento entre os dois e deu uma declaração polêmica: “Para mim, não teria problema nenhum namorar uma garota de programa. Com os outros, ela faz negócio. Comigo, faz amor. Mas essa menina, nunca vi, não conheço”, disparou.