Publicidade

Nos Bastidores com PH

Eduardo Costa tem caso com garota de programa exposto e abre o jogo sobre relação

Postado em 18/03/2021 22:01

Eduardo Costa gerou polêmica ao comentar possível affair
com garota de programa após vazar mensagem picante enviada à mulher

 

O cantor sertanejo Eduardo Costa, se envolveu em uma grande polêmica após ter possível namoro com uma garota de programa exposto em meio à trocas de mensagens com a profissional. Segundo informações do colunista Leo Dias, que recebeu as mensagens com exclusividade, uma garota de programa compartilhou para seus seguidores uma mensagem que teria recebido de Eduardo Costa: “Para você, amor”.

Advertisement

Isso desencadeou fortes rumores de que os dois estariam vivendo um romance e o colunista procurou Eduardo Costa, que respondeu às especulações. Segundo o cantor sertanejo, os boatos do namoro são fake, pois ele nem conhece a menina: “Eu respondo as meninas no Instagram com muita brincadeira. Nem sei quem é essa menina, vou até olhar. Acabei de ver a menina aqui, nem conheço”.

 

Eduardo Costa aproveitou para explicar que o fato da mulher ser garota de programa não impediria um relacionamento entre os dois e deu uma declaração polêmica: “Para mim, não teria problema nenhum namorar uma garota de programa. Com os outros, ela faz negócio. Comigo, faz amor. Mas essa menina, nunca vi, não conheço”, disparou.

Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

<
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
Paulo Henrique (PH) é comunicador de rádio e também empresário artístico. De Seg a Sexta pela Rádio Nova Sertaneja, PH comanda o Conexão Rádio Show das 16h até 19h. E aos domingos pela Minas Fm, tem Samba Aê, de 12h até 15h. Além do rádio, PH promove vários eventos por todo país, e gerencia a carreira do artista Júnior Andrade. Por aqui, PH junta diversão com informação. Conheça mais pelo instagram: @PH.Reall
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!