Blog do Jorge Neto

Minas FM realiza campanha para ajudar empresários da região, ouça os serviços oferecidos e participe

Postado em 27/03/2020 15:11

Desde que a pandemia de coronavírus foi anunciada e casos começaram a crescer consideravelmente no país, muitas cidades tiveram que realizar ações de prevenção para que o vírus não se propague. Uma delas foi o fechamento de alguns estabelecimentos comerciais para diminuir a circulação de pessoas. Desta forma, muitos empresários estão tendo que trabalhar com delivery para não encerrar as atividades por completo. Por este motivo, a Rádio Minas de Divinópolis, no Centro-Oeste de Minas, realiza uma ação para ajudar a divulgar gratuitamente o trabalho desses empresários na emissora.

“O que motivou a ação foi a possibilidade de ajudar quem precisa nesse momento. Somos um canal de comunicação com muito alcance regional e sabemos a importância da comunicação. Então disponibilizamos nosso canal em prol de quem precisa nesse momento”, explica a gerente de Marketing, Marina Alves.

Segundo Marina, a estimativa é que a ação dure dois meses. “Todos podem participar, desde que trabalhem com entrega na casa do cliente. A filtragem é feita pelo operacional da emissora, responsável pela montagem e veiculação do material. O interessado deve mandar um áudio de 15 segundos via WhatsApp para a emissora, se identificando e contando seu produto/serviço. O áudio será veiculado no programa de maior audiência da emissora”.

Diversos empresários já entraram em contato com a rádio para divulgar seu negócio. “A medida que formos ampliando a campanha acho que iremos aumentar muito o número de interessados,” explica Marina.

Com a ação, a gerente entende que os clientes também poderão compreender a importância de anunciar no rádio. “Esperamos que futuramente sejam clientes sim. Caso se tornem clientes, é sinal de que sobreviveram a esse período e que o anúncio foi fundamental para manter o negócio de portas abertas. Isso os fará entender a importância de ser anunciante no rádio.”

Além disso, a gerente da emissora destaca o quanto a ação é fundamental diante do atual cenário. “Não temos medido esforços para atravessar essa crise. Nós sabemos da nossa relevância na cidade e região, e sabemos que usá-la para promover nossos empreendedores será fundamental nesse momento. Da crise tiramos a oportunidade de ajudar e criar novas parcerias. Espero que ajude e dê frutos”.

Para divulgar sua empresa na rádio é só enviar um áudio de 15 segundos informando o nome, produtos e/ou serviços e o contato para o WhatsApp 37 9 988076698.

 

Ouça alguns serviços prestados pelos Ouvintes da Minas FM:

Acessórios para Carros:

Bombeiro Hidráulico: 

Cachaça Artesanal:

Calhas e Rufos:

Canalização de gás:

Circuito Interno de Tv:

Conserto de Máquinas Pneumáticas: 

Doces em Geral:

Entrega de Gás:

Manutenção de Ar Condicionado: 

Móveis Planejados: 

Serviços de Pedreiro e Pintura:

Serviço de Pedreiro: 

Salgados em geral: 

Serviço de taxi: 

Trabalho de garçons: 

Venda e Meias:

Saiba mais detalhes pelo instagram da Minas FM:  

View this post on Instagram

A post shared by Minas FM – É tudo de Bom 📻 (@minasfm) on

Veja também
<
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
Autor do blog: Jorge Neto

Radialista e apresentador do programa  matinal homônimo, Jorge tem aquela pitada de "humor raiz". Muito brincalhão, sempre convidando aqueles que fazem a técnica do seu programa para participar junto dele na comunicação do seu programa.

Acompanhe seu blog e fique por dentro de grandes curiosidades que chegam até ele todos os dias!

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Este conteúdo é protegido!