fbpx
Pular para o conteúdo

Papo de cozinha

Image

Prosa & Sabor

Avivar leva entretenimento e informação para internautas com as lives Prosa & Sabor, convidando chefs de cozinha da região Centro-Oeste mineira e seus convidados.

Nesse momento em que os cuidados com a saúde levou as pessoas a ficarem mais em casa e consequentemente mais tempo online, as transmissões “ao vivo”, como webinars e lives, são oportunidades para descontração além de adquirir conhecimento através de um bom bate papo com profissionais de diferentes áreas e o mais importante, proteger a todos mantendo o distanciamento social necessário.

Iniciado há dois meses,  o projeto Prosa & Sabor tem feito muito sucesso. Afinal, são receitas saborosas, práticas e com os excelentes produtos da Avivar que você encontra fácil, no supermercado mais próximo da sua casa.

Com muita honra aceitei o convite da Avivar para participar da live de hoje, dia 9 de julho às 20h. Eu, Fabiana Amorim irei ensinar uma receita prática e muito saborosa: Arroz de Braga. Vou usar as sobrecoxas de frango e a linguiça calabresa, deliciosos!

E para batermos um bom papo sobre este intercambio cultural e gastronômico estarei em companhia do Sérgio de Castro: músico, compositor, professor de canto no CCM (Centro de Cultura Musical), produtor e diretor de espetáculos musicais. E com Paulo Bocca: publicitário, consultor de marketing, sommelier e autor da coluna Sabor & Saber e do programa/podcast Ouvindo o Sabor. Estão todos convidados.

Parabéns a Avivar Alimentos e sua equipe dedicada. Obrigada aos meu convidados por aceitarem participar comigo e a minha parceira Vanessa da Divina Panela.

As lives que já foram exibidas estão disponíveis no IGTV da Avivar, no perfil do Instagram: @avivaroficial.