fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Empregos
  • Último dia para se candidatar a vagas em grande empresa

Último dia para se candidatar a vagas em grande empresa

último

Hoje é o último dia para quem deseja se candidatar a uma das dezenas de vagas de estágio. A Avivar Alimentos encerra hoje o processo de inscrições que pode ser realizado online. Mais que um trabalho, esta é a oportunidade de uma nova jornada para estudantes universitários. Podem se candidatar universitários dos cursos de bacharelado, licenciatura ou tecnólogos. Entre os requisitos estão: ter disponibilidade para estágio presencial em São Sebastião do Oeste e disponibilidade para seis horas diárias, 30 horas mensais de estágio.

Para conhecer mais detalhes e se inscrever basta clicar aqui Entre os benefícios o estagiário irá contar com: seguro de vida, plano de saúde, vale-transporte, vale-alimentação, café da manhã e almoço na empresa, bolsa estágio no valor de 1 salário e trilha de desenvolvimento profissional.

Com mais de 3.200 colaboradores a Avivar Alimentos também dispõe do programa jovem aprendiz. Nesse sentido para conhecer as vagas bem como as outras vagas de emprego regular, basta clicar aqui Confira alguns detalhes no bate papo com as colaboradoras Joyce e Helen, durante entrevista a Rádio 94 Live:

A trajetória de sucesso da Avivar Alimentos, criada em 1999, foi construída a partir do sonho de uma família da cidade de São Sebastião do Oeste, localizada na região Centro Oeste de Minas Gerais. A marca, que se tornou referência nacional no segmento de alimentos possui um mix, que contempla mais de 60 produtos, entre cortes congelados, resfriados de aves e industrializados. Com o apoio de um planejamento logístico eficiente, a Avivar distribui seus produtos em todo território nacional e exterior, levando qualidade, sabor e nutrição para o bem-estar de seus consumidores.