Lucas Vieira assume presidência da AMM e reforça continuidade do municipalismo em Minas
O prefeito de Iguatama, Lucas Vieira Lopes, é o novo presidente da Associação Mineira de Municípios (AMM). Ele assume o comando da entidade após a renúncia de Luís Eduardo Falcão, que deixa o cargo para se dedicar a novos desafios… Continue a ler »Lucas Vieira assume presidência da AMM e reforça continuidade do municipalismo em Minas









