Greve dos ônibus chega ao fim após motoristas aceitarem proposta da Transoeste
Chegou ao fim na manhã deste sábado (18), a greve dos motoristas do transporte coletivo de Divinópolis. A categoria aceitou a proposta do Consórcio Transoeste em assembleia realizada por volta das 10h. A empresa propôs salário-base de R$ 3.180, ticket-alimentação… Continue a ler »Greve dos ônibus chega ao fim após motoristas aceitarem proposta da Transoeste









