Alunos de escolas estaduais participam do concerto “Navegação Filarmônica: Descobrindo o Mar Pela Orquestra”, em BH
SEE-MG / Divulgação Até esta sexta-feira (15/5), 45 escolas estaduais participam do concerto “Navegação Filarmônica: Descobrindo o Mar Pela Orquestra”, na Sala Minas Gerais, em Belo Horizonte. Realizado pela Orquestra Filarmônica de Minas Gerais, em consonância com o projeto Concertos… Continue a ler »Alunos de escolas estaduais participam do concerto “Navegação Filarmônica: Descobrindo o Mar Pela Orquestra”, em BH









