fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Itaúna
  • Homem de 53 anos é esfaqueado em bar de Itaúna

Homem de 53 anos é esfaqueado em bar de Itaúna

Image

A Polícia Militar foi acionada no Povoado de Cachoeirinha,  onde segundo informações colhidas via 190, o homem J.B.F., de 53 anos de idade, foi ferido com uma facada , em um Bar. Testemunhas relataram À PM que os envolvidos entraram em luta corporal por motivos passionais, tendo o autor J.V. de 73 anos de idade, saído do Bar e retornado com uma faca, momento em que desferiu um golpe na vítima.

Segundo o Corpo de Bombeiros, durante avaliação, foi constatado que a vítima estava consciente e orientada, porém com pneumotórax e baixa saturação devido à agressão. Dessa forma, foi realizado um curativo de 3 pontas nesta perfuração e a vítima foi mantida sob oxigenoterapia durante o deslocamento ao Hospital Manoel Gonçalves.

A vítima deu entrada no Hospital Manoel Gonçalves, com sangramento extenso, indo diretamente para o bloco cirúrgico, onde permaneceu para tratamento. No hospital, a vítima ficou as cuidados da equipe médica que compunha a sala vermelha

Militares do turno iniciaram rastreamento e conseguiram realizar a prisão do autor, que confessou o ocorrido, sendo apresentado na Delegacia de Polícia Civil, juntamente com a faca e um taco de sinuca, utilizados no crime.