fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Educação
  • Cidade de Claudio garante manutenção dos vencimentos dos contratados pela Secretaria de Educação

Cidade de Claudio garante manutenção dos vencimentos dos contratados pela Secretaria de Educação

Image
Escola Conselho Quadro Negro Fechado Ensino Falha

Na tarde desta terça-feira (28), houve uma reunião sobre a manutenção dos vencimentos dos contratados pela Secretaria de Educação de Claudio.

O prefeito e a equipe mostraram-se sensibilizados com a situação e acolheram a reivindicação. Inicialmente a Administração Municipal pronunciou-se no sentido de empenhar e criar mecanismos que garantam a continuidade dos contratos e dos vencimentos, em torno de 50% do vencimento básico para os contratados, durante os meses de maio e junho. Na próxima semana os detalhes legais e operacionais serão divulgados pelos canais de comunicação oficiais do município.

Na reunião foi informado que os salários do mês de abril, de todos os servidores do município, serão pagos integralmente e creditados no dia 30 de abril (quinta-feira). Ressalta-se que alguns municípios da região já rescindiram contratos de trabalho de vários setores da administração.

Participaram da reunião os vereadores Degas, Fernando, Heitor, Meire, Tindora e o Presidente da Câmara – Cláudio Tolentino, estiveram em reunião no Gabinete Municipal, junto com o Prefeito José Rodrigues – Zezinho, o Secretário de Planejamento e Gestão – Orlando Júnior e a Secretária de Educação – Iara Amorim.