fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Policial
  • Corpo de Bombeiros de Divinópolis terá novo comandante

Corpo de Bombeiros de Divinópolis terá novo comandante

Image

No dia 23/02 (sexta-feira), acontecerá a solenidade de passagem de comando do 10° Batalhão de Bombeiros Militar às 14 horas, na sede do 10°BBM, localizado na Avenida Jk, 2122, bairro Bom Pastor na cidade de Divinópolis.

Na ocasião, será oficializada a transição de liderança, com a autoridade substituída, Tenente-Coronel BM Amanda Cristina Miranda, passando o comando para o Tenente-Coronel BM Joselito Oliveira de Paula.

Durante os últimos quatro anos, a Tenente-Coronel BM Amanda Cristina Miranda foi pioneira ao assumir e conduzir o 10° Batalhão de Bombeiros Militar. Em nota, a corporação destaca a “atuação incansável e comprometimento inabalável com a segurança e bem-estar da comunidade foram fundamentais para fortalecer os laços entre a corporação e a sociedade. Sob sua liderança, o batalhão enfrentou desafios com resiliência e eficiência, garantindo a pronta resposta em situações de emergência e a prestação de serviços de alta qualidade à população”.

Esta solenidade marca um momento significativo de continuidade e compromisso com a segurança e bem-estar da população. O evento também contará com a presença de personalidades importantes para a sociedade.

Tenente-Coronel BM Joselito Oliveira de Paula é o atual sub-comandante e conhece muito bem todos os departamentos e destacamentos do Batalhão, atua na prevenção e reconhecido pelo excelente trabalho desenvolvido.