Zema descumpre promessas de campanha, redução de 80% de comissionados é uma delas.

Postado em 18/02/2019 7:50

A reforma administrativa apresentada pelo governador Romeu Zema ficará bem diferente da proposta feita durante a campanha. Na oportunidade Zema havia feito à promessa de reduzir os cargos comissionados em cerca de 80%, mas na prática o atual governador só conseguirá reduzir o quadro de funcionários de confiança em aproximadamente 8,7%.

Durante uma entrevista concedida ao programa Divinópolis em Debate o assunto foi abordado com um dos lideres do movimento desperta já. O movimento foi criado por voluntários do partido Novo. Durante a campanha os membros de vários setores da economia teve uma participação importante na eleição do governador.

Na oportunidade Flavio Fonseca um dos lideres do movimento em Divinópolis disse que algumas promessas feitas em campanha não poderão ser cumpridas. A redução de cargos de forma drástica é uma delas. Ele disse que ao longo dos anos a máquina ficou inchada e hoje a demanda de recursos humanos para que ela não pare de funcionar é volumosa.

Na entrevista Flavio atribuiu à falta de experiência pública do atual governador Romeu Zema como justificativa para algumas promessas que não serão cumpridas. Mesmo assim o membro do movimento enfatizou que é preciso responsabilidade na hora de fazer tais posicionamentos, portanto o mesmo precisa ser cobrado.

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com