Publicidade

Veja os deputados federais mais votados em Divinópolis e que ainda não se comprometeram com hospital

Postado em 13/12/2019 7:50

Um ano depois do movimento criado pela FIEMG e poucos deputados se comprometeram em ajudar a cidade de Divinópolis a finalizar o hospital Público. Segundo levantamento da própria entidade cerca de 50 deputados foram eleitos para o Congresso e a Assembleia com votos da região. A ideia era fazer com que esses deputados aportassem recursos através de emendas parlamentares. No ano de 2018 apenas 8 deputados participaram da reunião.

Domingos PSDB 3973 votos

De quatro em quatro anos os eleitores precisam eleger os representantes políticos que vão ocupar os cargos na Assembleia e no Congresso. A disputa por essas cadeiras mobilizam milhares de pessoas em todo o estado. Aqui na região Centro-Oeste de Minas a cidade que possui hoje o maior colégio eleitoral é Divinópolis. Só na cidade são 163.331 eleitores. Por isso é importante que o cidadão tenha consciência na hora de votar e escolha com responsabilidade.

Dos deputados que estão na lista da FIEMG apenas Domingos Sávio (PSDB) reforçou o apoio à finalização da obra. Há um ano atrás o deputado federal Domingos Sávio se comprometeu com a FIEMG em destinar 3 milhões de reais para o termino do hospital, mas com o apoio declarado do governador o parlamentar enfatizou que em 2020 vai aportar quase todos os seus recursos na obra, o equivalente a 5 milhões de reais.

Você sabe quais os deputados foram eleitos para o Congresso no ano de 2018? O Sistema MPA de Comunicação refresca a memória do eleitor e mostra agora os candidatos mais votados em Divinópolis. Boa parte dos 160 mil votos da cidade foram para eles. Veja a lista:

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!