Publicidade

Queima do Alho arrecada recursos para projeto Fazendo Arte em Divinópolis

Postado em 23/04/2019 10:38

Um evento traz para Divinópolis a proposta de unir a solidariedade e a educação no mesmo ambiente. A queima do alho beneficente busca captar recursos para trabalhar a formação cidadã das crianças e dos adolescentes na cidade.

O projeto Fazendo Arte já formou mais de 20 mil jovens em Divinópolis. Através de uma parceria com as escolas públicas o núcleo da secretaria de cultura faz a formação destes estudantes por meio da arte. Musica, teatro e dança são algumas das técnicas utilizadas para este processo educacional.

Como aconteceu no ano passado os pais formaram uma comissão para realizar o evento e captar recursos para o projeto. Em 2019 a ação solidária será realizada novamente. A queima do Alho acontece no domingo dia 28 de abril na sede do DTC. Toda a população é convidada a participar.

Além das comidas típicas o evento traz ainda uma programação diferenciada. A dupla Cristiano e Rafael é uma das atrações. Ainda serão apresentados espetáculos de danças folclóricas e o show de uma orquestra de cordas. Os ingressos podem ser adquiridos na sede do Divinópolis Tênis Clube na Rua Coronel João Notini. 

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!