Publicidade

Queda de muro causa interdição e altera trânsito em parte da área central

Postado em 14/02/2019 19:15

A queda de um muro de arrimo assustou moradores e comerciantes na área central de Divinópolis nesta quinta-feira (14). Um poste da companhia elétrica também veio abaixo. A suspeita é que um vazamento de água tenha colaborado para o rompimento da estrutura.

A estrutura de muro de arrimo veio abaixo por volta das 11 horas da noite dessa quarta-feira. Um poste da energia elétrica cedeu, deixando quase 80 pessoas sem eletricidade no perímetro. Durante a tarde, a movimentação foi intensa no local. Técnicos da Cemig, da Copasa, de operadores de telefonia e tv a cabo estiveram na construção, para avaliar os danos. O engenheiro responsável pela obra explicou o que pode ter ocorrido.

Alguns drenos estavam sendo instalados, ontem ao redor do muro, para conter os possíveis vazamentos. A água que vazou para dentro da estrutura é sugada por uma bomba e descartada pela drenagem fluvial. Ainda durante a tarde de hoje, a Copasa realizou a manutenção do cano que havia se rompido. A prefeitura de Divinópolis explicou que existe uma autorização para a construção do muro de arrimo.

Devido à queda do muro, o trânsito na região foi alterado. A energia elétrica foi restabelecida durante à tarde. Não houve feridos e momento agora, é de reestruturar o espaço.  

A expectativa da empreiteira é que assim que o solo estiver seco, as readequações serão possíveis. A energia elétrica foi normalizada e o trânsito só voltará ao normal, depois que todos os reparos forem feitos.

 

 

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!