Publicidade

Psicanalista dá dicas de como iniciar o ano controlando a ansiedade causada pela pandemia

Postado em 02/01/2021 15:03

2020 foi embora nos deixando lições valiosas. Foi lá que vivenciamos situações jamais vividas na nossa história. A pandemia fechou escolas, lojas, igrejas… Tivemos muito que aprender sobre a nova maneira de viver, mas e aí, o que você espera de 2021?

No ano passado, nossos olhos conheceram a tristeza, nos aproximamos da solidão e pudemos descobrir que até a dor, pode nos fazer pessoas mais fortes, mas isso depende muito da forma que lidamos com as adversidades.

Um mal muitas vezes silencioso. A ansiedade e crises nervosas se intensificam diante das situações de stress vividas durante a pandemia, mas e aí, tem receita pra controlar a ansiedade?

Viver é acalentar sonhos e esperanças, fazendo da fé a nossa inspiração maior. É buscar nas pequenas coisas, um grande motivo para ser feliz. Assim Mário Quintana, conhecido como “poeta das coisas simples” definiu a vida. E em um mundo onde tudo muda muito rápido, é possível viver e encontrar uma luz? Uma nova perspectiva sem deixar os sonhos de lado?

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!