Print assume liderança do governo com função de articular aprovação de projetos polêmicos

Postado em 05/02/2019 15:02

Transparência. Este foi o acordo citado pelo vereador Eduardo Pint Junior (SD) para assumir a função de líder do governo na Câmara. A partir deste ano o parlamentar terá a função de ser o elo entre o Legislativo e o Executivo. A expectativa do prefeito Galileu é de que o parlamentar consiga articular a aprovação de projetos importantes.

Durante entrevista ao programa Bom Dia Divinópolis desta terça-feira, 5 Print Junior oficializou que assume o cargo de líder do governo. O parlamentar enfatizou que durante o acordo ficou definido que o mesmo só ficará a frente da função se a administração se comprometer em ter lisura e transparência em todas as ações.

Eduardo terá a missão de articular junto aos vereadores a aprovação de projetos importantes para a prefeitura como: o georeferenciamento e a revisão da planta do IPTU. Na entrevista Print reafirmou que os parlamentares precisam ser responsáveis. Os votos precisam ter como foco a cidade de Divinópolis e não o projeto de reeleição.

Edurado Print Junior é o terceiro vereador a assumir a função de líder de governo neste mandato. O primeiro foi o vereador Edson Souza (MDB) que hoje assumiu a função de oposição na Câmara mesmo sendo do mesmo partido que o prefeito. O atual presidente Rodrigo Kaboja (PSD) também já ocupou a função de liderança do executivo.

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios