Prefeitura afirma: ETE do Copacabana será finalizada no mês de abril

Postado em 21/03/2019 11:05

A estação de tratamento de esgoto do bairro Coapacaba já tem data para começar a funcionar. A secretaria de comunicação confirmou que o projeto será concluído no mês de abril. Uma reunião entre os técnicos da prefeitura e a empresa responsável pela execução formalizou o acordo.

A paralisação das obras da Estação de Tratamento de Esgoto do bairro Copacabana foi alvo de criticas na Câmara Municipal. Os moradores do conjunto habitacional aguardam desde 2012 a implantação da ETE no local. A construção da estação de tratamento de esgoto (ETE) do Conjunto Habitacional Copacabana teve inicio em outubro de 2018.

A Lamar Engenharia é a responsável pela obra estimada em R$ 335 mil. A previsão de conclusão do trabalho era de 4 meses. A expectativa era de que o projeto fosse concluído em fevereiro. A Administração confirmou que a obra está 80% concluída.  A estação vai beneficiar quase 500 famílias que moram no residencial popular. A Companhia de Saneamento de Água e Esgoto (Copasa) é responsável pelo custo da obra.

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com