Prefeito pede alteração de documento para garantir recurso de 1,5 milhão

Postado em 18/02/2020 15:05

Após muita discussão a prefeitura afirmou que não vai assinar o convênio para que uma Usina de Asfalto seja adquirida pelo município. Segundo o prefeito Galileu Machado um financiamento foi solicitado para solucionar o problema dos buracos, mas esse processo está em fase de licitação.

Há mais de um mês esse assunto está sendo discutido em Divinópolis. O deputado estadual Cleitinho conseguiu uma verba do senador Carlos Viana para o município adquirir uma Usina que produz asfalto, porém segundo o prefeito, ela seria inviável para a cidade.

O prefeito fez um acordo com o deputado para reverter à verba para compra de maquinário, porém o documento encaminhado a prefeitura não permite a alteração. A prefeitura aguarda agora o envio correto da documentação com o objeto modificado para que seja feita a assinatura.

O problema dos buracos na cidade é a grande reclamação da população. Hoje são gastos por dia 20 toneladas para o processo de tapa buraco, porém um financiamento de 28 milhões de reais foi solicitado pelo prefeito para realizar o recapeamento das principais ruas de Divinópolis.

Confira a entrevista do prefeito:

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Este conteúdo é protegido!