Publicidade

Prefeito de Cajuru defende comercio aberto e diz que pretende manter funcionamento

Postado em 14/01/2021 11:30

A indicação de Onda Vermelha do Comitê Estadual da COVID-19 para macrorregião Oeste é mais um indicio do aumento dos índices da pandemia. Em Carmo do Cajuru a situação é acompanhada pelo município. O boletim atualizado mostra 188 casos confirmados da doença, além de 8 mortes.

Na tentativa de amenizar os impactos e a elevação dos números dois dias antes do réveillon, o prefeito de Carmo do Cajuru, Edson Vilela proibiu a realização de festas, eventos e recepções na cidade. Baseando na situação de “calamidade pública” devido à pandemia do novo coronavírus, também foi proibida a utilização da orla da barragem em toda a extensão, em especial o Retiro do Lago para a prática de pesca amadora e esportiva, armação de tendas, acampamentos, barracas.

O documento também proibiu a locação de ranchos e sítios com finalidade turística ou recreativa. O prefeito faz a defesa de não fechar o comercio. Em Carmo do Cajuru as atividades econômicas estão normais. A administração tem fiscalizado com frequência o cumprimento do protocolo de segurança. Edson afirmou em entrevista que não pretende mudar as diretrizes na cidade mesmo com o aconselhamento do comitê de regresso a Onda Vermelha

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!