fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Divinópolis
  • Prefeito comenta denúncias no Ministério Público e critica deputada: “O que ela fez por Divinópolis?”

Prefeito comenta denúncias no Ministério Público e critica deputada: “O que ela fez por Divinópolis?”

Image
Na coletiva o prefeito tentou mais vez descredibilizar o relatório da CPI da Educação.

Nesta sexta-feira o programa Bom Dia Divinópolis trouxe o quadro “Fala Prefeito”. Gleidson Azevedo (PSC) falou sobre as denúncias apresentadas ao Ministério Público. Uma delas foi movida pelo Partido dos Trabalhadores e outra pela deputada estadual, Lohanna França (PV). Segundo o prefeito os dois movimentos são políticos e baseados em interesses eleitorais.

Durante entrevista o prefeito explicou o gesto feito em um podcast da cidade, alusivo a figura do presidente Lula. A justificativa usada pelo chefe do executivo é que nos últimos anos não se falava em segurança pública, porque no governo Bolsonaro não havia incidência, mas agora os números aumentaram. A coordenação nacional do Partido dos Trabalhadores entrou com notícia crime no MP contra a posição do prefeito.

A outra denúncia comentada pelo prefeito Gleidson Azevedo foi movida pela deputada estadual, Lohanna França. A deputada questiona a publicação de uma servidora da prefeitura em horário de trabalho. A publicação segundo a denúncia é uma campanha antecipada do Senador Cleitinho ao cargo de governador do estado de Minas Gerais.

Em resposta a denúncia o prefeito disse que a servidora está lotada na secretaria de governo. A contratação é uma competência da vice-prefeita, Janete Aparecida. O fato será apurado. Na oportunidade o prefeito criticou o posicionamento da deputada Lohanna. E desafiou a parlamentar a mostrar o que ela fez para Divinópolis até agora.