Prefeito apresenta plano de execução de obras de infraestrutura em Divinópolis para 2020

Postado em 29/11/2019 11:14

O prefeito Galileu Machado esteve nesta sexta-feira, 29 no programa Bom Dia Divinópolis da Minas FM. Durante a entrevista o prefeito falou sobre diversos assuntos. A expectativa do chefe do executivo é de que recursos importantes sejam liberados na próxima semana. O dinheiro será utilizado para obras e infraestrutura.

Um dos assuntos comentados pelo prefeito foi o leilão de lotes que será realizado no dia 27 de dezembro. São 34 lotes para serem leiloados com objetivo de arrecadar recursos para construir unidades de saúde em bairros onde os espaços serão negociados. O leilão está previsto para às 13h, no terceiro andar do Centro Administrativo, na Avenida Paraná, São José.

Outro tema abordado foi à liberação de recursos. Os 22 milhões do PAC que serão usados nas ações de pavimentação nos bairros como Del Rey, Terra Azul e Grajaú estão prestes a serem depositados na Caixa. Os recursos provenientes de um financiamento estão na mesma situação já em analise. Serão 40 milhões. Segundo prefeito a expectativa é de que esses valores estejam disponíveis nos próximos dias.

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Este conteúdo é protegido!