Publicidade

Pontos de ônibus e hospitais são dedetizados em Divinópolis

Postado em 25/03/2020 18:14

Começou hoje em Divinópolis, a higienização de locais por onde passam pessoas, como pontos de ônibus além de hospitais. A medida, que utiliza até o carro fumacê da dengue quer dedetizar todos os possíveis locais propícios ao desenvolvimento do coronavírus.

A vigilância está dedetizando locais onde costumam passar várias pessoas ao longo do dia, como portas de hospitais e nos pontos de ônibus. A iniciativa foi do legislativo em parceria com a secretaria municipal de saúde.

O material gasto para a manutenção dessa limpeza é de cerca de 5 mil reais e veio, também, da iniciativa privada. Dentro da bomba, há 11 litros de água e um litro de cloro. Superfícies onde pessoas costumam sentar e até mesmo o chão foram dedetizadas nesse primeiro dia.

Esse carro que é utilizado no combate à dengue serviu de apoio nesse primeiro dia de operação. De segunda a sexta, os agentes irão em locais pré-definidos e, depois, em alguns bairros da cidade.

Quem sai de casa porque precisa, fica preocupado com o coronavírus, mas avalia como necessária, a dedetização dos pontos de ônibus.

 

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!