Publicidade

Paulistas vencem a maioria das provas da DivinaExpo

Postado em 04/06/2019 7:40

Três paulistas venceram as provas da DivinaExpô desse ano. No cutiano tivemos um tetra campeão e no circuto PBR um jovem competidor de apenas 25 anos venceu a prova.

O domingo é o dia mais intenso da divinaexpo, a festa começa ainda durante o dia e todas as finais das provas são realizadas. Tem o laço, buldog, prova dos tambores, montaria cultiano e a montaria em touros.

Na prova dos três tambores a grande campeã foi Ana Carolina Cardoso, natural de Araraguara-SP. Ela fez o melhor tempo 17.392 e levou o premio para a casa. Carolina foi vice campeã em Barretos no ano passado.

 Logo após o charme das cavaleiras na prova dos três tambores era hora da final das montarias em cavalos. Disputada ponto a ponto, o campeão da noite já é bem conhecido , Ary Piovesan Jr venceu pela quarta vez a prova na Divinaexpo e levou a fivela.

Na última prova da noite já era hora de finalizar o circuito PBR na DivinaExpô, mais de 20 peões entraram na arena para a última montaria da etapa.

Depois de todas as disputas, já tínhamos os oito finalistas entre eles três mineiros,Marcos Fernando Menezes, Lucas Martins Costa e José Adolfo Neto. Mais a noite era de um jovem peão, com apenas 25 anos. Alan de Souza de Taubaté venceu os oito segundos e obteve a melhor nota do circuito. Ele liderou toda a competição da Divinaexpô.

Com a boa pontuação Alan já tem vaga garantida em outros estados brasileiros. Outros peões também conseguiram a vaga, por isso é importante não só vencer o circuito mais pontuar bem.

 

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!