Onde esta a ciclofaixa da Pitangui? Vereador cobra resposta da COPASA

Postado em 07/08/2019 7:40

O vereador Roger Viegas voltou à cobrar da Copasa um posicionamento sobre o recapeamento da Rua Pitangui. Em um dos trechos o parlamentar cobrou da empresa responsabilidade e respeito com o município. Segundo o parlamentar a cidade não aguenta mais as consequências geradas pelas obras da empresa.

A Rua Pitangui já foi pivô de muita polêmica. As obras de implantação do tratamento de esgoto no local tiveram inicio em 2018 e só terminaram em maio de 2019. Além dos atrasos para finalização do projeto o resultado final não agradou a população e os comerciantes. O asfalto está em péssimas condições, alguns buracos e varias ondulações. A pista foi refeita de forma irregular. A via que antes era impecável agora está com diversas irregularidades.

Em abril deste ano a ARSAE vistoriou aproximadamente 50 pontos de Divinópolis, como construção de ETE’s, abastecimento de água nos bairros e ruas esburacadas decorrentes de obras abertas pela COPASA. No relatório foi apontado as consequências causadas por essas obras em pontos como a Mar e Terra no Candelária, Pitangui no Bom Pastor e Antônio Neto no Danilo Passos. O município exigiu o recapeamento completo dessas vias. Desde então a COPASA ainda não se posicionou.

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Este conteúdo é protegido!