Publicidade

Obras do PAC começam na próxima semana e prefeito garante execução de outros projetos

Postado em 06/08/2020 13:14

As obras do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) terão inicio na próxima segunda-feira dia 10 de agosto. O prefeito de Divinópolis Galileu Machado assinou a ordem de serviço com a presença do deputado federal Domingos Sávio e do Secretário Nacional de Saneamento, Pedro Maranhão. O empreendimento que inclui pavimentação, drenagem pluvial e esgotamento sanitário, contemplarão os bairros Grajaú, São Simão, Terra Azul e Costa Azul, Jardinópolis, Floresta e Jardim Real.

Serão investidos mais de R$ 16 milhões, sendo 6 milhões, para execução das obras de sistema de esgotamento sanitário nos bairros Jardinópolis, Floresta e Jardim Real e 9 milhões para drenagem e pavimentação nos bairros Terra Azul, Costa Azul, Grajaú e São Simão. Na próxima semana as empresas Emconbras e F. Abreu, ganhadoras do processo licitatório iniciarão a topografia dos locais. Na sequência terão inicio as obras.

Durante entrevista ao Sistema MPA o prefeito Galileu Machado ainda disse, que está previsto para o mês de agosto a finalização do processo licitatório para o encabeçamento do Complexo da Ferradura e da construção de dois CEMEIs. Um no bairro Jardinópolis e outro no bairro Jardim das Oliveiras.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!