Publicidade

Obras da COPASA não são finalizadas e comerciantes da Rua Pitangui apontam prejuízos

Postado em 29/01/2019 15:35

As obras na Rua Pitangui, na região do bairro Santa Clara vem se arrastando a tempos, porém, as obras geram transtornos aos comerciantes e moradores. Recentemente um poste foi derrubado durante uma escavação, ocasionando a falta de energia em um trecho da rua.

São meses e meses nessa situação. As obras na Rua Pitangui foram necessárias para a implantação de interceptores de esgoto para transportar os dejetos até a estação de tratamento, prevista para ser entregue no fim do ano passado. Mas o trabalho, que não foi concluído, causa prejuízo aos comerciantes.

Na sexta-feira, dia 18 de janeiro, um poste acabou cedendo. Moradores e comerciantes ficaram sem energia elétrica nesse trecho, entre as ruas Itutinga e Cristóvão Teixeira. O poste foi substituído, porém a energia não foi totalmente restabelecida. Alguns pontos estão há cinco dias sem eletricidade.

Nossa produção entrou em contato com a CEMIG, que confirmou, por meio de nota, a queda do poste causada pelas obras da COPASA. A companhia informou que o poste foi substituído e a energia normalizada no trecho. Em relação às obras na Rua Pitangui, nós entramos em contato com COPASA, mas até o fechamento desta edição, não havia se posicionado.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!