Publicidade

Novo secretário de desenvolvimento quer apoio da iniciativa privada para execução de projetos

Postado em 25/07/2019 16:25

Tomou posse hoje, 25 o novo secretário de desenvolvimento econômico e turismo de Divinópolis. Após José Alonso Dias ser designado assessor especial do prefeito, o cargo ficou vago. Depois de indicações de entidades de classe e análise profissional, o prefeito de Divinópolis nome Rafael Nogueira como titular da pasta.

A cerimônia de posse contou com a presença de autoridades públicas municipais. Rafael Nogueira tem 59 anos. Nascido em Mateus Leme, se graduou em engenharia civil. Também possui formação em marketing empresarial. Já recebeu título de cidadão honorário de Divinópolis.

Aqui na cidade foi presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Divinópolis durante três anos e, atualmente desempenha função de diretor no Sindicato das Indústrias Gráficas, além de ser tesoureiro na ACCCOM. O novo secretário foi escolhido por meio de uma carta de motivação, encaminhada por algumas entidades de classe de Divinópolis, como o Sindicato dos Contabilistas, do Vestuário, ACID, CDL e Rede Supermercadista.

Advertisement

Rafael Nogueira chega secretaria de desenvolvimento econômico e turismo, já ciente de obras importantes para a cidade. Uma delas, a retomada dos voos ao aeroporto Brigadeiro Cabral. A outra tarefa é incentivar o turismo religioso, com a construção da Cruz de Todos os Povos.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!