Município conclui retirada do centro de comércio popular da rua São Paulo

Postado em 20/01/2020 17:38

A Prefeitura de Divinópolis concluiu hoje a retirada do camelódromo da rua São Paulo. Desde semana passada, o município iniciou a ação que visa cumprir o Plano Nacional de Mobilidade urbana, com isso, a rua São Paulo ganhou uma nova cara.

O teto do camelódromo foi retirado na manhã do domingo. 15 profissionais da Semsur (Secretaria Municipal de Serviços Urbanos) fizeram a remoção da estrutura. Usando maçaricos, o metal foi cortado e o material jogado nesse caminhão.

A esquina da rua São Paulo com Getúlio Vargas foi interditada pela Settrans. O Corpo de Bombeiros estava no local para dar suporte à secretaria municipal de serviços urbanos. Já na manhã desta segunda-feira, a parte que faltava foi removida e durante a tarde, o quarteirão fechado ficou com outra cara.

Na semana passada, a prefeitura de Divinópolis cumpriu uma ordem para retirada do centro de comércio popular da rua São Paulo. A ação foi tranquila e durante a limpeza, os agentes da prefeitura encontraram um ninho de ratos e até um escorpião. A determinação em retirar o camelódromo visa cumprir a Política Nacional de Mobilidade Urbana.

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Este conteúdo é protegido!