Mudanças de trânsito geram impacto e SETRANS registra menos autuações do que anos anteriores

Postado em 05/06/2019 10:54

Positiva. Está é a avaliação feita pelos órgãos de trânsito em relação as mudanças realizadas neste ano de 2019 na Divinaexpo. Muita gente que compareceu ao parque de exposições aprovou as modificações. Este ano, a Secretaria de Trânsito e Transportes sinalizou todo o local e tornou mais fácil o acesso de veículos de transporte coletivo.

Durante entrevista ao programa Bom Dia Divinópolis o secretário de trânsito Marcelo Augusto trouxe números em relação à Divnaexpo. Segundo ele foram 57 autuações nos cinco dias de festa. O número é menor do que em 2017 quando foram 88 autuações. Se somar os dois fins de semana tanto do Prato Rural quanto da Divinaexpo, totaliza 101 atuações. Apenas 18 veículos foram removidos durante o evento. De acordo coma SETRANS cerca de 30 mil veículos passaram pela festa.

O acesso ao parque de exposições foi modificado para a festa deste ano. A SETTRANS colocou placas de alerta e faixas para orientar os motoristas. O diferencial foi à praticidade de acesso para aqueles que optaram por transporte público coletivo ou táxis. A proposta de mobilidade urbana foi prioridade neste ano. A proibição de estacionamento na Avenida Paraná foi outro ponto de combate ao comercio ilegal e a aglomerações indevidas de pessoas como carros com som alto.

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com