fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Jornal Candidés
  • Motoristas relatam prejuízos ao caírem nos inúmeros buracos das ruas de Divinópolis

Motoristas relatam prejuízos ao caírem nos inúmeros buracos das ruas de Divinópolis

Image

O rio Itapecerica está 84 centímetros acima do leito normal. Chove na cidade desde o começo da semana. No bairro Porto Velho, próximo a divisa com o bairro Esplanada, o rio transbordou na sexta-feira e água invadiu a rua Jovelino Rabelo. Já neste sábado, o nível diminuiu um pouco.

A chuva forte que cai na cidade impede a sequência da operação tapa-buracos e quantidade deles pelas ruas se multiplica a cada dia. Na avenida bom sucesso, no bairro nações, o motorista que passa pelo quebra-molas cai direto nos buracos.

Situação complicada pra quem tem que passar na ponte do bairro Porto Velho, na rua Goiás. São vários buracos, mas um próximo à ponte tem prejudicado. Um extenso congestionamento se forma no trecho justamente para fazer o desvio. Na sexta-feira, a prefeitura tapou de forma paliativa, outro buraco, quase chegando na avenida Getúlio Vargas. Fica o receio pra quem anda todos os dias por essas ruas.

Em entrevista concedida nesta semana ao programa “Bom Dia Divinópolis”, o prefeito, Gleidson Azevedo comentou sobre o recebimento de uma verba para a aquisição de uma usina de asfalto em Divinópolis. O recurso de um 1,8 milhões vai garantir de betoneira, retroescavadeira além de uma máquina patrol.