Moradores ironizam com 'pescaria' atraso da Copasa em obra no Serra Verde - Portal MPA

Publicidade

Moradores ironizam com ‘pescaria’ atraso da Copasa em obra no Serra Verde

Postado em 21/10/2021 17:37

Já imaginou todos os dias para chegar em casa ter que atravessar essa rua? Essa é a realidade dos moradores da Rua Pelicano no bairro Serra Verde. Há um ano a Copasa tem realizado trabalhos na região. Porém nunca são finalizados. No período de chuva o problema fica ainda maior, com água empossada na porta de casa a única saída tem sido usar uma vara de pescar.

Segundo os moradores, o gerente da obra já foi questionado sobre quando o transtorno iria terminar, mas até agora nenhuma resposta foi dada. Com tantos problemas os moradores não aguentam mais e não sabem o que fazer para resolver a situação.

A Copasa informa que a obra realizada na rua pelicano, no bairro serra verde, em Divinópolis, fez parte da implantação do interceptor bagaço, que compõe as obras de esgotamento sanitário da cidade há cerca de um ano. Recentemente, foi realizada uma interligação de redes coletoras na via e foi necessária uma nova intervenção. A Copasa já iniciou os processos de recapeamento, não só deste trecho, mas de outras ruas da região.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
antes do if

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade