Publicidade

Missa em homenagem a Dona Maria Martins é marcada por muita emoção

Postado em 28/01/2019 16:15

Há um ano Dona Maria Martins encerrou seu ciclo de vida na terra, deixando familiares e amigos. No domingo, 27 foi realizada uma missa em homenagem a matriarca da família. Durante a celebração os filhos fizeram a leitura e relembraram alguns momentos.

Dona Maria ficou conhecida por sempre ajudar o próximo, ela era engajada em diferentes ações sociais. Quem compareceu levou para casa uma flor, como lembrança da amiga e guerreira. A celebração foi na sede da Vila Vicentina no bairro Niterói.

A escolha do local não é por acaso. Dona Maria sempre foi muito atuante na área social. Durante muitos anos ela realizou ações e eventos voltados para o amparo dos idosos atendidos pela Vila Vicentina. Dona Maria participou em 2016 de uma grande campanha criada para reestruturar e reformar o espaço no bairro Niterói.

Mãe de cinco filhos, com 14 netos e três bisnetos, Dona Maria de Lourdes Martins morreu com 81 anos. Ela deixou um legado político importante. Sempre militou na área política, foi inclusive vice-prefeita de Divinópolis ao lado de Galileu Machado no ano de 2000. Dona Maria morreu em Belo Horizonte após ficar vários dias internada.

 

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!