Líder do governo espera que os profissionais do Camelódromo aceitem o acordo

Postado em 25/11/2019 10:36

A expectativa do líder do governo na Câmara o vereador Eduardo Print Junior (SD) é de que o acordo seja aceito pelos profissionais que atuam no Camelódromo. A negociação é coordenada pela Comissão especial montada pela vereadora Janete (PSD) e o vereador Marcos Vinicius (PROS). A proposta estende o prazo da saída até o dia 25 de dezembro, mas após a data eles precisam desocupar o local de forma pacífica.

Na reunião ordinária da última sexta-feira, 22 chegou a ser discutida a possibilidade da implantação do Centro de Comercio em um terreno privado. O proprietário do imóvel chegou a se reunir com os parlamentares para apresentar o projeto. O terreno fica na Avenida Getúlio Vargas, quase esquina com São Paulo. Os profissionais também ainda não se posicionaram sobre a possibilidade de mudança.

Em nota a Prefeitura de Divinópolis enalteceu o trabalho da Câmara nas últimas reuniões da Câmara. O documento enfatiza que a administração espera que o impasse seja solucionado da melhor maneira possível. Até que o acordo seja assinado pelos profissionais a data do dia 01 de dezembro está mantida.

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Este conteúdo é protegido!